Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Animação da Disney é destaque nas estreias das telonas `O Bom Dinossauro´ disputa o Oscar de melhor filme de animação de 2015

Publicada em 07/01/2016 às 02:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
“O Bom Dinossauro”, um filme de animação produzido pela Pixar Animation Studios, é o principal destaque entre as estreias desta quinta-feira (7) nas telonas do Brasil e de Sorocaba também. A sétima animação produzida pelo estúdio é igualmente um dos cinco nomeados à disputa ao Oscar de melhor filme de animação de 2015.
 
A história se passa em uma linha do tempo alternativa, onde os dinossauros escaparam da extinção quando o asteróide passou reto pela Terra, e mostra a vida do pequeno dinossauro Arlo, que possui uma natureza covarde e seu pai o ajuda com uma armadilha. Um dia, um humano cai nessa armadilha, mas Arlo não tem coragem de matá-lo e o deixa ir embora. Assim, seu pai fica decepcionado com o comportamento do pequeno dinossauro. Após perder o pai em um incidente, o dinossauro conhece, então, Spot, um humano que não tem família, e, a partir de então, os dois se metem em diversas aventuras.
 
O filme foi lançado nos Estados Unidos dia 25 de novembro de 2015 e, na primeira semana de exibição, teve um lucro de R$ 39 milhões nas bilheterias. No Brasil, está sendo lançado nesta quinta-feira, uma ótima opção para as crianças durante as férias.
 
OUTRAS ESTREIAS - O longa "Os Oito Odiados", dirigido por Quentin Tarantino, que já vinha sendo apresentado como pré-estreia na cidade e, agora, entra oficialmente no circuito, aborda o universo do faroeste. A história se passa após a Guerra Civil nos Estados Unidos. Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue, que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren, que está de olho em outro tesouro, o xerife Chris Mannix, prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes começam a descobrir no local os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
 
A outra estreia desta semana é do filme nacional "Vai que dá Certo 2",também em pré-estreia desde a passagem de ano, e que conta a história de Rodrigo, Tonico e Amaral, que não conseguiram enriquecer com os primeiros planos e ainda precisam de dinheiro. Os amigos encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável e uma dupla de policiais corruptos também estão interessados em faturar com essa história.
 
A comédia, dirigida por Maurício Farias, conta com atores renomados, como Fábio Porchat, Danton Mello e Lúcio Mauro Filho.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar