Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Idoso morre carbonizado em imóvel no centro da Cidade O imóvel atingido pelo fogo fica na Rua Manoel José da Fonseca, Centro

Publicada em 25/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Fernando Rezende
Um homem de aproximadamente 70 anos morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira, no Centro de Sorocaba. Os bombeiros não souberam informar as causas do incêndio, mas disseram que o idoso vivia sozinho no imóvel, localizado na Rua Manoel José da Fonseca, e tinha alguns transtornos mentais. Segundo moradores, o homem atendia pelo nome de Moacir, porém os oficiais não encontraram documentos que comprovassem sua identidade.
 
Os bombeiros relataram também que o idoso já havia esquecido a panela no fogão algumas vezes, provocando vários princípios de incêndio, em outras ocasiões. Na manhã de ontem, o fogo teria começado num dos cômodos da residência, que media 16 metros quadrados. O quarto onde ele dormia ficou completamente queimado. 
 
O caso foi registrado na delegacia do plantão sul. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar