Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< São Paulo esfria vinda de Lugano e se divide sobre novo técnico

Publicada em 25/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esfriou a possibilidade de o clube contratar o zagueiro Diego Lugano para a próxima temporada. O jogador de 35 anos está no Cerro Porteño, do Paraguai, e chegou a negociar com a diretoria meses atrás, quando a equipe do Morumbi ainda tinha Carlos Miguel Aidar como mandatário.
 
Leco convocou entrevista coletiva para falar sobre as atitudes da diretoria depois da goleada sofrida para o Corinthians, por 6 a 1, e desconversou ao ser perguntado do defensor. "Quando a torcida grita o nome dele e quer mais o que ele simboliza: raça, entrega, determinação, valentia e não aceitar pura e simplesmente um resultado. Este problema está nos incomodando: se ganhar está bom, se perder não faz mal."
 
O uruguaio virou ídolo da torcida pela temporada vitoriosa em 2005, quando se destacou na campanha dos títulos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Em julho, o zagueiro acertou com o Cerro Porteño e estipulou uma cláusula no contrato para sair de graça da equipe em caso de proposta do time do Morumbi. Antes de renunciar ao cargo, Aidar chegou a negociar o retorno do defensor à equipe.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar