Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sorocaba faz três campeões no Paulista de Bicicross

Publicada em 25/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O bicicross de Sorocaba “voou baixo” no domingo no estadual da categoria. Três pilotos sorocabanos conquistaram, em Cosmópolis-SP, os títulos de Campeões Paulistas de Bicicross 2015. Após várias provas sob Sol forte, Murilo Arcuri (categoria 7 Anos Expert), Leandro Noronha (categoria Junior Men) e Yasmin Verbel (categoria Feminina até 10 Anos) subiram ao lugar mais alto do pódio e ergueram os troféus de campeões em suas categorias.
 
Outros sorocabanos, que também correm pelo Clube Sorocabano de Bicicross, chegaram aos lugares mais altos do pódio na competição: André dos Santos (categoria Especial) e Willian Roberto Leite (categoria Cruiser 17/24 Anos) conquistaram o vice-campeonato; já João Antônio Oliveira (categoria Expert 13 Anos), Lorrana Gianelli (categoria Feminina 14/16 Anos), Hudson Mori (categoria Cruiser 40/44 Anos), Mateus Guazelli (categoria Junior Men) e Marcos Silveira (categoria Expert 12 Anos) terminaram o ano em terceiro, dentro de suas classes.
 
Mais de 300 pilotos disputaram a última etapa, e sob forte calor, mas com grande apoio da torcida, a equipe que representa Sorocaba em competições oficiais garantiu bons resultados na pista e alcançou novos títulos para a modalidade. Para a presidente do Clube Sorocabano de Bicicross, Cida Cômitre, o ano foi difícil, mas a equipe superou as dificuldades com foco e garra. “Chegamos a mais uma final e, mesmo com altos e baixos, nunca desistimos de lutar. Com apoio da Prefeitura de Sorocaba finalizamos as competições com estes ótimos resultados para o nosso esporte e nossa cidade”, disse. 
 
Os pilotos voltam às competições oficiais no início de 2016. A equipe do Clube Sorocabano de Bicicross realiza treinos semanais no Centro Esportivo de Pinheiros e conta com apoio da Semes (Secretaria de Esporte e Lazer).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar