Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Votoraty agiliza documentação para Bezinha e projeta eventos

Publicada em 25/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Votoraty Futebol Clube, da cidade de Votorantim, agiliza a documentação e a parte burocrática para disputar o Paulista da Segunda Divisão em 2016. O presidente, Elias Andrade, informou nesta semana que tudo está bem-encaminhado. Inclusive foi feita uma verificação junto à Federação Paulista sobre pendências financeiras, e o que surpreendeu foi que o Tigre não terá problemas e poderá iniciar a temporada e a nova vida praticamente no “azul”, ao contrário de boa parte dos clubes hoje no País. 
 
O Votoraty também recebeu convite para participar da Nova Liga Paulista, porém seu conselho gestor decidiu que vai disputar o Paulista da Série B, e os paulistas sub-15 e 17 de 2016, enquanto o sub-20 está fora de cogitação.
 
O time grená de Votorantim, criado em 2005, que parou em 2010, retornando agora com outra equipe gestora, também projeta outros eventos nesta sua volta. No dia 3 de dezembro, promove o seu 1° Jantar Dançante na cidade de Votorantim, cuja finalidade é marcar de forma positiva o retorno do clube de Votorantim ao futebol profissional. “Este será apenas um dos muitos jantares, além de outros eventos que irão marcar de forma brilhante, como shows e eventos ligados aos mais variados esportes”, destacou. Este jantar terá música ao vivo e um requintado cardápio de pratos e bebidas, e será servido a partir das 21 horas, no salão Shelton Hall Eventos, localizado na Avenida Octávio Augusto Rangel, 1079, Rio Acima. Os convites têm o valor de R$ 70 por pessoa. Reservas e informações podem ser feitos pelo telefone (15) 3023-3025, 99724-1512, 98114-2999, 99707-8690 e 99629-8107.
 
JOGO-FESTA - Outro evento que está sendo estudado, em parceria com a Prefeitura de Votorantim, pelo Votoraty, é um jogo-festa, para o dia 12 de dezembro, às 10 horas, possivelmente no Sesi Votorantim, na semana de aniversário da ex-Capital do Cimento, reunindo um combinado de ex-jogadores do Votoraty e uma seleção de craques do passado, com a entrada de um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias necessitadas de Votorantim.
 
BASE – Também está sendo estudada e definida provavelmente para o mês de janeiro o início das peneiras para as categorias sub-15 e sub-17 do Votoraty. Segundo o presidente do Votoraty, não será possível o time jogar a Copa Brasil Sub-15 de 2106 porque não houve tempo para a inscrição; mas, no futuro, provavelmente isso possa ocorrer. O clube ainda trabalha em conjunto com a Prefeitura para estudar formas de deixar o Estádio Municipal de Votorantim em 2016 em condições de receber jogos. A meta no longo prazo é construir a Arena do Tigre. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar