Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< 'Tempo' resume novo espetáculo do Balletteatro Mônica Minelli "Vremya" se passa no interior de um trem misterioso, mesclando dança e teatro

Publicada em 24/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
O Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, volta a abrir suas portas nesta terça (24) e quarta-feira (25) para receber o novo espetáculo do tradicional Balletteatro Mônica Minelli, intitulado simplesmente "Vremya". As apresentações começam às 19h30.
 
Criado, dirigido e produzido por Mônica Minelli, premiada profissional que está há mais de quarenta anos criando espetáculos de dança e teatro em Sorocaba, inclusive levando toda sua experiência para a Europa, o espetáculo "Vremya" conta com cerca de 250 integrantes, entre professores, bailarinos e equipe técnica.
 
A apresentação de "Vremya" se passa em uma antiga estação, onde um misterioso trem conduz personagens multiversos que se mesclam entre realidade e fantasia. `Vremya' é uma palavra russa que significa `tempo'.
 
SERVIÇO - Os convites para assistir "Vremya" estão disponíveis na Academia Mônica Minelli, situada à rua José Maria Hannickel, 218, no Portal da Colina, na região do Campolim. Reserva e mais informações pelo telefone 3232.6928.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar