Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Quatro jovens são detidos por furto e roubo Um deles tinha subtraído um sabonete líquido de drogaria

Publicada em 24/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Durante uma operação no final de semana prolongado, a Guarda Civil deteve dois rapazes e dois adolescentes, acusados de furto, tentativa de furto e roubo, em Sorocaba. Na tarde de sexta-feira (20), uma guarnição da Ronda Municipal (Romu) foi acionada por um munícipe informando sobre um furto em andamento numa drogaria, localizada na Avenida Independência, no Bairro do Éden. 
 
Com as características do infrator, os guardas dirigiram-se ao local e encontraram o acusado no caixa do estabelecimento. Ele foi abordado com um sabonete líquido que havia subtraído do comércio. O rapaz confessou o crime, foi atuado por tentativa de furto e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 
 
Na noite de sábado (21), o alarme do Centro de Educação Infantil Dr. Cássio Rosa (CEI 87), situado no Bairro Ana Paula Eleutério, foi acionado depois que dois adolescentes, de 13 e 16 anos, invadiram a unidade. 
 
Guardas civis da Patrulha Comunitária foram ao local para fazer a averiguação e flagraram os menores portando um computador, um rádio, um micro-ondas, um teclado, um notebook e vários alimentos. Ambos foram levados à delegacia, autuados em flagrante e liberados aos responsáveis. 
 
Já na noite de domingo (22), a corporação foi solicitada por uma mulher de 45 anos, informando que havia sido abordada por um homem, no corredor de acesso ao Terminal Santo Antônio. Ele exigiu dinheiro, pegou sua bolsa e fugiu. 
 
Os GCMs patrulharam a área e encontraram o ladrão dentro de um ônibus. Ele foi abordado e estava com a bolsa da vítima, contendo um cartão de vale-transporte. O indivíduo, de 26 anos, foi autuado por roubo na delegacia do plantão sul e, em seguida, conduzido ao CDP. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar