Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Panathlon elege presidente e homenageia boxe e vôlei

Publicada em 24/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Panathlon Club de Sorocaba promove hoje (24) o seu convívio mensal na Churrascaria Tropical Grill, às 19h30 horas, onde haverá eleição da diretoria-executiva para o biênio 2016/2017; em seguida, serão homenageados atletas do boxe que participaram do Campeonato Brasileiro e do título sul-americano, e ainda a panathleta Dagmar Zoppa, que conquistou medalha de ouro no voleibol, na categoria 50 e 60 anos, da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região.  
 
Inicialmente, será formada a mesa principal com autoridades presentes, Devocional, saudação ao Pavilhão Nacional, execução do hino do Panathlon, assembleia ordinária, onde a atual diretoria deverá ser mantida uma vez que Pedro Souza deverá assumir o Panathlon Brasil em 2016. A diretoria será mantida com o presidente-executivo, Ademir de Barros; presidente-honorário e tesoureiro, Pedro Roberto Pereira de Souza; 1ª vice-presidente, Érica Verdéri; 2º vice-presidente, Oscar Fonseca Vieira; secretário, Antônio Francisco Mascarenhas; 2º secretário, Almir Laurindo; 2º tesoureiro, Agacyr Maister (Xixo), além dos demais cargos extras estatutário, para o biênio.  
 
Na sequência, serão homenageados cinco atletas e o técnico da Lisoboxe, que participaram do Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico (Open Boxe) de 8 a 14 de novembro na cidade de Aracaju-Sergipe, Antoan Ajam, Leandro Coelho, Luís Arantes, Abner Teixeira Junior, que conquistou o título dos peso-pesados e o técnico Vladimir Juliano Godói; estes dois últimos foram convocados para a Seleção Brasileira. Além de Juliano Ramos, campeão brasileiro profissional que venceu o argentino Sérgio Manuel Liendo, em luta de oito “rounds’ neste mês na cidade de Praia Grande. A outra homenageada será para a panathleta Dagmar Zoppa, que participa pela seleção sorocabana e venceu campeonato da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, categorias 50 e 60 anos. 
 
Encerrando o convívio, será apresentada a programação de dezembro, principalmente o jantar de confraternização no dia 9, onde será recebido o presidente do Panathlon Internacional, o italiano Giacomo Santini, que estará visitando o Brasil e virá conhecer o clube sorocabano.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar