Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Após eliminação de Sorocaba, Falcão se arrepende de 'cusparada'

Publicada em 17/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

No domingo, o Sorocaba Futsal foi eliminado da Liga Nacional ao perder por 7 a 5 no tempo normal e 3 a 1 na prorrogação para o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Mas, além da derrota, o entrevero do craque de Sorocaba e Seleção Brasileira, Falcão, com a torcida gaúcha foi a principal notícia de ontem. No final do segundo tempo, depois de ser hostilizado por torcedores locais, que jogaram água na quadra, Falcão respondeu com uma “cusparada”, direcionada aos torcedores, e registrada pela tevê que transmitia a partida. 
 
Ontem, Falcão disse estar arrependido. Em mensagem enviada a um amigo espanhol pelo Twitter, o craque revelou que passa por momento de instabilidade emocional. "Não vivo um bom momento de cabeça, e não deveria ter respondido às provocações", escreveu Falcão para Gustavo Muñana, que é jornalista e dirigente da Federação Espanhola de Futsal. 
 
Ainda na manhã desta segunda-feira, Falcão postou outra mensagem na rede social afirmando ter sido alvo de cusparadas antes do jogo. Ele pediu desculpas por revidar. 
 
"Não é fácil você descer do ônibus e ser xingado e cuspido; você entrar pra um aquecimento ser xingado por muitos; começar o jogo, a torcida ficar a 1 metro de você, xingando e cuspindo, você querer jogar, e uma lesão de meses não te deixar; você entrar em um jogo tão importante em uma função que não é a sua, e nessa função, continuar perto da torcida e tomar várias cusparadas, assim como acontece em outros lugares também... Claro que são alguns, pois a torcida deu um show!! É muita pressão psicológica, e eu fui fraco ao revidar uma provocação", disse o craque. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar