Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CE André Matiello faz 28 anos e precisa de melhorias

Publicada em 12/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Ontem, o Centro Esportivo André Matiello completou 28 anos de sua inauguração. Na mesma data, foi inaugurada a pista de bicicross da cidade, uma das melhores do País. Sobre o bicicross, segundo Cida Cômitre, coordenadora regional e de Sorocaba, tudo teve início em 1986, com os pilotos Ricardo Perez e Carlos Batista. 
 
“Eles treinavam na rua, pois não tínhamos um lugar pra treinar. Mas em 1988, na gestão de Paulo Mendes, prefeito municipal, com apoio de Waldir Landulpho, secretário de Esportes, e de Antônio Matiello (Setinho), presidente da CCE, e com apoio de muitos abnegados, conquistamos a nossa pista tão sonhada pelos nossos pilotos da época”, disse Cômitre em sua página numa rede social ontem.
 
Durante todos esses anos, falou Cômitre, Sorocaba revelou muitos pilotos, como as bicampeãs Mundiais, Mayara Perez e Bianca Quinalha; depois muitos outros vieram também com destaque para a nossa cidade. “Hoje, infelizmente, o Centro Esportivo necessita de reforma com urgência, não temos sede, não temos vestiários, pois tudo foi destruído com a construção do Clube do Idoso”, conta a gestora do bicicross da cidade.
 
“Depois de ficar por vários anos funcionando dentro de um contêiner, hoje estamos de favor debaixo da escada do Clube do Idoso. Que tristeza! Mas estou confiante de que o nosso prefeito vai atender às nossas solicitações no que se refere à reforma do Centro Esportivo e da nossa pista. Após 28 ano,s temos muitos desafios pela frente, mas, com certeza, vamos continuar a trabalhar pelo nosso esporte e pela nossa cidade. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte da nossa história”, afirmou a dirigente.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar