Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Falcão assegura Futsal em Sorocaba até o fim de 2016

Publicada em 11/11/2015 às 01:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Reprodução

O craque Falcão, camisa 12, do Sorocaba Futsal Kirin, titular da Seleção Brasileira, assegurou nesta semana que o time deve continuar em Sorocaba, por  pelo menos até 2016. Falando à rádio Band FM, o craque desmentiu os boatos de que o time iria para São Paulo para o Palmeiras. Segundo Falcão, a única mudança do time é que o Kirin, empresa de bebidas com base em Itu, vai deixar de ser patrocinador máster, e terá em 2016 uma exposição menor. Segundo Falcão, uma nova empresa deve ser o patrocinador máster. 

O craque explicou que apenas levou seus filhos ver um jogo do Palmeiras no Allianz Park, estádio do Palmeiras, e ficou no camarote com o presidente do Verdão, Paulo Nobre, e depois surgiram especulações da ida do time de Sorocaba para o Palmeiras, informação que, segundo Falcão afirmou na Band Sorocaba, não procede.
 
Falcão também adiantou que mesmo tendo uma vantajosa proposta para ir para os Estados Unidos, para incrementar ainda mais o futsal na “terra do tio Sam”, optou por ficar em Sorocaba e seguir no “Projeto Sorocaba Futsal”, com a Arena Sorocaba ficando pronta, provavelmente em março de 2016, como prevê a Prefeitura. Em março também, inicia-se o Paulista, e será cumprido o contrato até o fim de 2016. Porém, a partir daí, as partes (equipe gestora do time e Prefeitura de Sorocaba) ainda não sentaram para discutir essa renovação.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar