Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Auxiliar de expedição colide com cinco carros em São Roque Carro do condutor irresponsável ficou destruído após série de acidentes

Publicada em 24/10/2015 às 23:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Cortesia/ São Roque Notícias
Um auxiliar de expedição de 20 anos foi preso em flagrante após bater em cinco carros e tentar fugir na madrugada deste sábado (24), no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque. Segundo a Guarda Civil Municipal, o rapaz estava embriagado e sob efeito de drogas. 
 
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um Pajero. Em seguida, ele invadiu o portão de uma residência, na Rua Mathias de Albuquerque. Duas mulheres, mãe e filha, que estavam na frente do imóvel conseguiram correr a tempo para o quintal, antes que fossem atingidas.
 
Após o acidente, o motorista saiu do local e bateu em outros dois veículos, que estavam estacionados na Rua Cláudio Manoel da Costa. Depois, ele seguiu pela Rodovia Quintino de Lima, no sentido de Ibiúna, e acabou batendo em outros dois veículos quando perdeu os sentidos e não conseguiu mais dirigir. Diversos populares já estavam atrás do indivíduo, que foi cercado pelos moradores.
 
Os guardas civis foram acionados e prenderam o infrator no local. Ele foi levado à delegacia, autuado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Como não honrou a fiança arbitrada no valor de R$ 3.156,00, foi levado à unidade transitória de São Roque, ficando à disposição da Justiça. 
 
De acordo com os guardas municipais, o indiciado já se tinha envolvido em outro acidente na Rodovia Raposo Tavares, no bairro Junqueira, onde bateu em seis veículos. Na época, o prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 14 mil.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar