Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< 'A gente precisa de crescimento, e crescimento já', afirma Levy Os ministros Joaquim Levy e Isabella Teixeira apresentaram ao governo soluções de negócios sustentáveis

Publicada em 23/10/2015 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Em meio à necessidade de impulsionar o crescimento do Brasil, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, ressaltou ontem a importância de um orçamento robusto para o próximo ano e dos investimentos em mobilidade urbana. "A gente precisa de crescimento, e crescimento já", afirmou em reunião do Fórum de Líderes do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável. "A questão da capacidade do governo de se financiar vem de uma adequada equação orçamentária que começa com o orçamento de 2016, priorização e economias em muitas áreas. Se houver economia em melhora de serviços, tem mais recursos para investimento", afirmou. 
 
Ainda segundo o ministro, a eficiência energética é um dos caminhos do crescimento. "Eficiência energética é um dos caminhos de crescer, temos que ter imaginação", disse, ao lado da ministra do Meio Ambiente, Isabella Teixeira. Na avaliação de Levy, o governo está criando novas oportunidades para a indústria e desenvolvimento para ter economia mais limpa. Como uma das alternativas, o dirigente da Fazenda ressaltou que os leilões de energia alternativa vão continuar intensos. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar