Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Coluna Marcel Capretz

Publicada em 23/10/2015 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

* Alguém ainda tem dúvida de que o Corinthians será o campeão brasileiro de 2015? Eu não tenho nenhuma duvida, só certezas: certeza de que Tite é melhor técnico do país e merece urgentemente dirigir a seleção brasileira; tenho certeza que o meio-de-campo com Elias, Jadson e Renato Augusto é disparado o melhor de qualquer clube que esteja no continente americano e melhor do que muito meio-de-campo de time europeu. Também estou certo que Cássio merece uma chance entre os goleiros da seleção; certeza que Gil é o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro. 
 
* Não é que o Atlético-MG vacilou. É que o Coringão não deu sopa para o azar. Os atleticanos viram a maneira devastadora com o que o Corinthians venceu o Atlético-PR em Curitiba e já entregaram os pontos diante do Sport, em Recife.Corintiano: apenas faça uma projeção de qual rodada o seu time estará matematicamente com o primeiro lugar garantido. Só falta essa confirmação.
 
* O São Paulo vive a maior crise política de sua história. Foi vergonhosa a maneira com que Carlos Miguel Aidar deixou a presidência do clube. Para o bem não só do tricolor, mas também para servir de exemplo para outros dirigentes, é necessário investigar a fundo cada suspeita que paira sobre Aidar. 
 
* Os jogadores são-paulinos não vão falar publicamente, porém essas barbáries fora de campo interferem, sim, dentro dele. Nenhum atleta é tão alienado a ponto de não perceber a bagunça que vive o clube em que ele joga.
 
* Não há milagre: o São Paulo tem retomas chances de ser campeão da Copa do Brasil e terminar o Brasileirão entre os quatro melhores. Até porque o perfil do elenco tricolor com Pato, Ganso e, os em fim de carreira, Rogério Ceni e Luís Fabiano, não é o de bater no peito, chamar a responsabilidade e, contra tudo e contra todos, virar um quadro adverso.
 
Até a próxima!
 
Marcel Capretz - É jornalista, apresentador do SBT - Futebol Esporte Show e da rádio 105 FM. Já passou pela TV Gazeta, TV Band Campinas, Folha de São Paulo, Online e LANCE! Jornalista formado pela Universidade Mackenzie e pós-graduado pela Fundação Cásper Líbero, além de radialista esportivo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar