Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Feira de Profissões sorteará bolsas de estudos parciais aos participantes

Publicada em 18/10/2015 às 02:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A 7ª edição de Feira de Profissões, que ocorre nos dias 20 e 21, das 9 às 21 horas, na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios, sorteará para o público bolsas parciais para curso Superior, de Língua Estrangeira, de qualificação profissional, mil livros da Editora Senac ou bolsa de estudos para vendedor e corretor de imóveis.

A feira é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e traz atividades de incentivo e orientação sobre a decisão quanto ao futuro profissional. Para concorrer aos brindes, é necessário que o visitante inscreva-se no estande de cada um dos expositores participantes desta promoção.
 
O encontro contará com a participação de 34 organismos, entre universidades, escolas de Ensino Técnico e Superior, agências de emprego, empresas e instituições. Voltada ao jovem, a mostra aborda as mais diversas opções e áreas que existem no universo empresarial. Atividades artísticas e culturais também devem integrar a programação. 
 
O secretário Geraldo Almeida explica que, fora os estandes de empresas e escolas, haverá palestras e apresentações de experiências práticas, que possibilitarão aos participantes uma visão mais ampliada sobre a profissão que lhes interessa. “Também terá orientação vocacional, oportunidade de networking e orientação profissional.”
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar