Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< São Bento e Linense: vaga em jogo hoje em Lins! Só a vitória interessa ao Bentão hoje em Lins

Publicada em 18/10/2015 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Jesus Vicente
Termina hoje a segunda fase da Copa Paulista, e o São Bento tem uma dura missão às 10 horas, na cidade de Lins: vencer fora de seus domínios o CA Linense, dono de uma das melhores campanhas da competição, na sexta e última rodada, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, para assegurar vaga nas quartas de finais do torneio, que é uma vaga para a Copa do Brasil do ano quem vem. A disputa está aberta no grupo 5, mas o São Bento está em situação pior no grupo quarto colocado com cinco pontos, uma vitória classifica o São Bento. Porém, se os azuis sorocabanos empatarem ou perderem, podem ter uma chance e tentar entre os dois melhores terceiros. Para isso terão de torcer contra Independente, hoje com seis pontos no grupo seis, e contra Paulista ou Nacional, ambos com seis pontos no grupo sete. O Linense é o líder do grupo do Bentão, com oito pontos e se classifica com um simples empate; na mesma chave, Barbarense e Osasco/Audax somam seis pontos e duelam o mesmo horário em Santa Bárbara.
 
Na rodada passada, o Linense, do técnico Moisés Egert, obteve empate fora de casa com o Osasco, placar lamentado pelos torcedores, pois o time vinha vencendo e cedeu o empate. O São Bento, de José Luiz Drey, viveu drama semelhante, pois ganhava o jogo em casa contra o Barbarense, mas tomou o gol que deu a igualdade ao Leão da Treze. Na partida do primeiro turno, em Sorocaba, deu Linense, 1 a 0.
 
BENTÃO ACREDITA – A situação do Azulão se complicou depois do mau resultado em casa no meio de semana, mas, apesar das dificuldades o treinador, José Luiz Drey ainda acredita na vaga. Drey disse que é perfeitamente possível ao São Bento vencer o jogo na distante Lins domingo, embora a vitória não tenha vindo na quarta-feira. “Somente dependemos de nossas forças e não dependemos dos outros. Se vencermos o Linense, lá estaremos classificados. O importante é não deixar a peteca cair e manter a moral do grupo elevada para o último jogo e entrarmos determinados em Lins", destacou Drey. O treinador pode ter de volta o defensor César, após cumprir suspensão, e Lucão recuperado de lesão, assim  como Roberto Silva, volante; Garré esta fora por conta de um problema na garganta. O meia Markinho ficará 60 dias fora com fratura no dedo da mão.
 
LINENSE - No Elefante, o técnico Moisés Egert está satisfeito com o time e poderá manter a base que empatou contra o Audax. Embora o empate em casa possa garanti-lo, Egert quer evitar surpresas e com o apoio de seu torcedor quer um time jogando pra cima e buscando o resultado contra os azuis de Sorocaba. O treinador só divulga o time minutos antes do jogo.
 
TIMES E APITO - São Bento: Wanderson; Ronaldo, Hebert, César e Dogão; Alê, Everton Sena, Jô (Roberto Silva), e Danilinho; Gabriel Barcos e Fernandinho (Lucão). Técnico: José Luiz Drey. Linense: Reynaldo; Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz e Alex Barros; Maycon, Tássio, Thiago Humberto e Rafael Chorão; Léo Torres e Tardelli (Júlio Madureira). Técnico: Moisés Egert. Árbitro: Antônio Ferreira de Oliveira Junior; assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Leandro Matos Feitosa
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar