Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Primeira-dama do Estado vem a Boituva inaugurar Centro de Referência da Mulher Lú Alckmin preside encontro com primeiras-damas de municípios da região também

Publicada em 13/10/2015 às 00:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: AI/PMB
A primeira-dama e presidente do Fundo Social Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, estará em Boituva na tarde desta terça-feira (13), onde se encontrará com primeiras-damas, presidentes de fundos sociais e prefeitos de 30 municípios das regiões de governo de Itapetininga, Botucatu e Avaré. Durante o encontro, serão apresentados os resultados dos trabalhos e projetos desenvolvidos pelos municípios, com recursos repassados pelo Fundo Social do Palácio dos Bandeirantes.
 
O evento acontece às 14h30, no Centro de Evento "Francisco Gianotti", na região central da cidade. Lú Alckmin será recebida pelo prefeito Edson Marcusso e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social boituvense, Nazaré Patekoski Marcusso. "Teremos oportunidade de conhecer os trabalhos dos municípios parceiros e também poderemos compartilhar ideias e experiências com outros municípios", ressaltou Nazaré.
 
CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER - Em Boituva, antes do encontro com primeiras-damas e presidentes de fundos sociais da região, juntamente com o prefeito Edson Marcusso e com a primeira-dama e presidente Fundo Social de Boituva, professora Nazaré Marcusso, Lú Alckmin participará da solenidade de entrega do Centro de Referência de Saúde da Mulher "Sônia Maria Benavides Foizer", na Vila Aparecida. O evento acontece a partir das 13 horas e marca o início da programação do `Outubro Rosa' em Boituva.
 
O Centro de Referência de Saúde da Mulher resulta de um investimento de aproximadamente 1 milhão de reais, com aporte de 750 mil reais por parte do Governo do Estado, que foram viabilizados pelo deputado federal Arnaldo Jardim, hoje secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, e contrapartida da Prefeitura de Boituva, de 500 mil reais. O prédio conta com 554,77 metros quadrados de área construída e abriga recepção, salas administrativas e reunião, consultórios, salas de atendimento psicólogo, sanitáriosm e lavanderia, entre outras instalações
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar