Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< LSB ultima preparativos para triangular final da FPF Nos dias 14, 15 e 16, Liga tenta se manter na elite paulista

Publicada em 13/10/2015 às 00:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
A Liga Sorocabana de Basquete entra na fase final de preparação para os jogos do torneio da Federação Paulista que definirá o time rebaixado para a segunda divisão do ano que vem. As partidas devem ocorrer em Sorocaba, entre os dias 14 e 16 de outubro. A chave que conta com a participação da LSB, Franca e Jacareí. Era para ser um quadrangular disputado entre as quatro equipes que não se classificaram para os playoffs, mas com o fim do time de Limeira, por motivos financeiros, só as outras três equipes participarão. 
 
No dia 14 deste mês, às 20 horas, a LSB enfrenta Jacareí, adversária na primeira fase, quando a equipe sorocabana saiu vencedora nos dois duelos; no dia 15, a Liga descansa e só assiste ao seu próximo adversário, Franca, enfrentar o Jacareí Basketball, também às 20 horas. Fechando a tabela, no dia 16, a LSB encara Franca, no mesmo horário das outras duas partidas. 
 
A LSB espera que a torcida compareça em peso e faça a diferença o triangular do Paulista. A LSB disputou um amistoso fora de casa na semana passada e venceu o São Bernardo/Metodista por 128 a 100. Os destaques da LSB foram o ala, Chris e o armador, Neto. O pivô Lupa, pegando muitos rebotes, e o ala Chupeta, vindo do banco, também se destacaram. 
 
Na semana que passou, a LSB acertou a contratação de José Victor Ferreira Jerônimo, pivô de 24 anos e 2,08 m de altura, formado pelas categorias de base do Paulistano e do Zaragoza (ESP). Como profissional, defendeu Joinville, Franca, e São José. Seu último clube foi o Mallorca da Espanha. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar