Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< São Bento se reapresenta para jogo contra Barbarense

Publicada em 13/10/2015 às 00:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O São Bento reapresentou-se ontem para a partida desta quarta-feira (14), às 20 horas, contra o Barbarense, no CIC, a penúltima da segunda fase da Copa Paulista. Para este jogo, o técnico Drey terá a volta do zagueiro César, que cumpriu suspensão na vitória contra o Osasco no sábado, mas o volante Roberto, expulso no jogo passado, não joga. Com a vitória do Barbarense por 2 a 1 contra o Linense, o São Bento mantém-se em quarto lugar com quatro pontos, contra cinco do Audax, seis do Linense e sete do Barbarense. 
 
Na disputa de sábado (10), o São Bento começou melhor o jogo e, aos sete minutos, Ronaldo invadiu a área e foi aterrado ali, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabriel Barcos marcou, 1 a 0 para o São Bento aos 8 minutos. Aos 11 minutos, num contragolpe, Barcos, livre, perdeu o segundo gol. Na resposta, Darnlei matou no peito e bateu de primeira, mas errou. 
 
O Audax passou a dominar e mandou no jogo nos 30 minutos finais. Aos 24, o atacante Danrlei, cara a cara, perdeu o gol mais bem feito do jogo, e chutou em cima do goleiro Wanderson Tigrão, desperdiçando o empate do Audax. Aos 29 minutos, o Osasco carimbou a trave de Tigrão. Em novo ataque, aos 32, Darnlei perdeu outro gol feito cara a cara com Tigrão e mandou para fora. Na resposta azul sorocabana, Everton Sena, que entrou no lugar de Markinhos, lesionado, testou livre, mas Sidão fez grande defesa e evitou o segundo gol do São Bento. Apesar da pressão, o Audax não conseguiu o seu gol, perdendo pelo menos três chances claras.
 
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com pressão do Audax contra um São Bento bastante fechado. Aos seis minutos, o Audax até marcou, mas seu ataque foi pilhado em impedimento; aos dez, João Paulo tentou de cabeça, mas sem sucesso para o time rubro. Aos doze minutos, Danrlei tentou de voleio, mas errou o alvo. 
 
Aos 18 minutos, Danilo Alves apareceu cara a cara com Wanderson, mas o goleiro do São Bento evitou o gol. O São Bento, finalmente, apareceu no ataque, aos 29, num arremate de Roberto para fora, e num cabeceio de Dogão aos 30 minutos. O Audax voltou a pressionar e aos 38, Bruno Santos cabeceou livre e perdeu gol feito para o Audax; na resposta azul, Ronaldo perdeu ótima chance aos 42. Ainda teve tempo para a expulsão de Roberto, numa confusão entre Alê e Velicka aos 50 minutos, e o jogo ficou nisso, 1 a 0 para o São Bento.
 
São Bento 1x0 Osasco/ Audax; Copa Paulista, 4ª rodada, 2ª fase; 10 de outubro, às 19 horas. Local: Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba). Árbitro: José Roberto Marques; assistentes: Luís Felipe Prado Silva e Domingos da Silva Chagas. Renda R$ 5.466,00, público: 706 pagantes; gols: Gabriel Barcos aos 8min/1T (São Bento); cartão vermelho: Roberto (São Bento)
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar