Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Michel Bastos volta a correr e prepara retorno ao São Paulo

Publicada em 13/10/2015 às 00:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Barrios e Gabriel Jesus ainda podem jogar. Barrios atuará pela seleção do Paraguai nesta terça-feira contra a Argentina e parece ter menos chances de estar em campo na quarta-feira. Já Gabriel Jesus participou de um amistoso ontem contra o Haiti e hoje já vai se reapresentar na Academia de Futebol junto com o lateral-direito João Pedro, outro que também foi convocado para o time olímpico do Brasil. Ambos serão avaliados para saberem se terão condições físicas para, pelo menos, ficarem no banco de reservas contra a Ponte. 
 
Caso não possa contar com Barrios, Marcelo Oliveira pode escalar Alecsandro ou Cristaldo na frente. O treinador começou o coletivo com Alecsandro entre os titulares, mas durante a atividade substituiu-o pelo argentino. O time reserva do coletivo foi formado no início por Aranha; Nathan, Leandro Almeida, Jackson e Egídio; Amaral, Matheus Sales, Kelvin e Allione; Mouche e Cristaldo. O elenco palmeirense faz o último treinamento antes de encarar a Ponte Preta nesta terça-feira, às 15h30, na Academia de Futebol.
 
O meia Michel Bastos voltou a correr nesta segunda-feira no treino do São Paulo e se aproxima de um retorno ao time após mais de duas semanas lesionado. O jogador sentiu dores na coxa esquerda no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, esteve fora das duas partidas seguintes e somente agora avança na recuperação para voltar a atuar.
 
O desfalque de Michel Bastos é uma das poucas preocupações do técnico Doriva para a estreia no comando do time, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A outra baixa é o lateral-esquerdo Carlinhos, com lesão na panturrilha esquerda. Fora a dupla, todo o elenco está à disposição, incluindo Alan Kardec, que depois de seis meses em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, deve ser relacionado para a partida no Maracanã.
 
Michel Bastos deve retornar contra o Santos, no dia 21, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida será no Morumbi e a volta está marcada para a semana seguinte, na Vila Belmiro.
 
Doriva comandou um treino coletivo na manhã desta segunda-feira, com ênfase na compactação das linhas de jogadores e nos avanços pelos lados do campo. O técnico repetiu a formação titular que tem utilizado desde quinta-feira e deve mandar a campo o São Paulo para o jogo no Maracanã com Rogério Ceni; Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Thiago Mendes, Hudson e Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Luís Fabiano. Os reservas iniciaram a atividade com Dênis; Auro, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; João Schmidt, Wesley e Daniel; Centurión, Wilder e Alan Kardec.
 
Outras possíveis mudanças na formação titular podem ser a volta dos zagueiros Lucão e Rodrigo Caio. A dupla está em Manaus para amistosos da seleção olímpica, que encarou ontem à noite o Haiti, na Arena Amazônia.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar