Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Parque Tecnológico pode ter mais um laboratório na ala das empresas

Publicada em 10/10/2015 às 02:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A ala destinada a empresas no Parque Tecnológico de Sorocaba poderá ganhar mais um laboratório. A ideia foi abordada ontem, durante visita do deputado federal, Vitor Lippi, ao complexo, onde se reuniu com técnicos do local e diretores da empresa PrysmianGroup. Durante o encontro, também foram discutidas as vantagens dos grupos ali residentes. 
 
Para o deputado sorocabano, a parceria é viável e terá impacto positivo tanto para a empresa quanto para o Parque Tecnológico. “Valorizar a indústria é garantir um futuro com mais emprego e oportunidades para todos.” O diretor comercial da PrysmianGroup também disse ter ficado surpreso com o espaço. 
 
O parque é referência em parceria entre o poder público, iniciativa privada e as universidades. Após a conferência, foi feita uma visita técnica nos laboratórios existentes. Participaram o presidente do Parque, Rubens Lara, o líder da Agência de Inovação do Parque, Pedro Vial, Reinaldo Jeronymo e Valéria Garcia, diretores da empresa especializada em produção de cabos de fibra ótica. 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar