Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Vítor Morais nocauteia no Eco Fight Championship

Publicada em 07/10/2015 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O lutador Vítor Morais, da equipe Pakothai, precisou de apenas um minuto e meio, no sábado, para nocautear Wanderson Panda, pelo 15º Eco Fight Championship, torneio de MMA disputado no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá (AP). O combate foi válido pela categoria Peso Pena (até 66 quilos). O jovem comprovou mais uma vez que está em ótima fase, já que em agosto deste ano conquistou o título de campeão mundial de muay thai, pela International Muay Thai Federation, na cidade de Nakronnnyaok, na Tailândia. 
 
Panda é um lutador experiente no MMA, com 32 anos de idade e várias lutas no currículo. Ele subiu ao octógono como favorito. “Sabendo que venho do muay thai, tentou me derrubar logo no início, mas bloqueei a queda e dei um chute, que ele desviou, em seguida dei um giratório costa de mão e ele apagou, caí batendo nele e o juiz parou a luta”, detalha Vítor, 19 anos, atribuindo as boas defesas de queda ao treinamento de wrestling, que fez com Everton Gori Alemão.
 
Com essa vitória, ele segue com três lutas e três vitórias no MMA, todas vencidas no primeiro round. “Foi uma luta difícil, Panda é um lutador duro, mas Vítor se preparou muito para essa luta e conquistou mais essa vitória. Eu e os demais treinadores que participaram do camp, o Alemão, o Frank Açaí e o Turquinho, estamos com a sensação de dever cumprido”, comemora Pako Oliveira, líder da equipe Pakothai, contando que, devido ao bom desempenho do seu pupilo, a organização do evento cogitou marcar um próximo combate para novembro, com o representante da região de Sorocaba na luta principal.
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar