Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Tetracampeão mundial visita São Bento hoje

Publicada em 07/10/2015 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
O São Bento recepciona hoje Mauro Silva, tetracampeão mundial de futebol de 1994, e, atualmente, presidente do departamento de integração com o atleta da Federação Paulista de Futebol. O encontro será às 11 horas no Anfiteatro do Sorocaba Park Hotel.
 
Na oportunidade ele vai fazer integração com atletas expondo a nova visão de administração da FPF em modernizar e fortalecer o futebol paulista. O evento é fechado e somente para os atletas, comissão técnica e dirigentes do clube. Mauro Silva, que vem percorrendo vários clubes do futebol paulista, iniciou um processo de aproximação com os clubes, com o intuito de desenvolver as condições de trabalho e a força do futebol paulista.
 
Na nova função, o ex-volante do Bragantino, Palmeiras e Seleção Brasileira,  coloca-se como um porta-voz dos jogadores profissionais dentro da entidade e buscará atender às principais solicitações deles para melhorar as condições de trabalho na categoria, sempre em contato direto com o presidente da FPF.
 
“É uma iniciativa pioneira, nenhuma outra federação no País tem este departamento. Pretendemos aproximar os profissionais do esporte à federação. Acreditamos que, assim, tomaremos as melhores decisões e encontraremos os melhores caminhos, sempre ouvindo quem faz o dia a dia do espetáculo. É uma decisão importante e uma boa iniciativa, que ajudará a federação a encontrar os melhores caminhos”, declarou Mauro Silva em uma de suas últimas visitas. Segundo o agora “cartola”, há muitas formas de ajudar os jogadores profissionais 
 
“Há muitas questões por que os jogadores passam. Temos, por exemplo, a questão de padronizar as dimensões do gramado, o tipo de grama... Para 2016, teremos uma norma de cumprimento obrigatório que já padroniza esta questão. Qualquer reivindicação, crítica ou sugestão é importante. Queremos que os atletas se sintam representados na federação. A partir de agora, as decisões sempre serão tomadas em harmonia e com a necessidade dos atletas”, disse o dirigente.
 
TIME TREINA – O São Bento se reapresentou nesta terça-feira, depois do empate por 1 a 1 domingo, contra o Audax, em Osasco, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista, placar que manteve o São Bento na quarta colocação do grupo cinco do torneio, com apenas um ponto ganho de nove disputados. O Linense lidera o grupo com seis pontos, contra cinco do Barbarense, quatro do Audax. Para o jogo do final de semana no CIC, o treinador José Luiz Drey não contará com o lateral César, por suspensão, mas podem voltar os atacantes Lucão e Rafael Gomes, lesionados, mesma situação do volante Everton Sena.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar