Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Morre envolvido em explosão a caixa eletrônico O caixa automático ficou danificado após a explosão

Publicada em 07/10/2015 às 01:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Um homem de 39 anos, envolvido na explosão a um caixa eletrônico no Bairro Brigadeiro Tobias, foi morto pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (6). Duas equipes da Força Tática, que atendiam à ocorrência que resultou na morte de quatro criminosos no Bairro do Éden, foram informadas de que um grupo invadira a agência do Banco Bradesco, por volta das 3h10. 
 
Segundo o comandante da Força Tática, capitão Renê Sérgio Macedo Calazans, os bandidos usavam uma Fiat Fiorino branco para fechar a rua do banco, a fim de impedir o trânsito. Ele enviou uma de suas equipes ao local, que encontrou o veículo pelas imediações. Os policiais fizeram as buscas no local e encontraram a Fiorino no Jardim Josane. Eles deram sinal de parada ao condutor, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade, entrando numa rua sem saída. 
 
Ele parou numa área verde e desembarcou do carro com os outros ocupantes. Houve troca de tiros com os PMs e um dos bandidos. Três deles fugiram pelo matagal. William das Mercês Inácio, 39 anos, morreu no local. Ele portava uma pistola de calibre 9 milímetros, que foi apreendida. No confronto, nenhum dos policiais foi atingido. A PM não divulgou se os autores levaram dinheiro dos caixas eletrônicos. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar