Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Bairros abastecidos pelo Reservatório Vila Haro podem ficar sem água

Publicada em 06/10/2015 às 02:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Centro de Distribuição do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) localizado na Vila Haro terá as suas operações de bombeamento momentaneamente paralisadas na manhã desta terça-feira (6), das 7h30 às 11h30, devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica para uma manutenção programada pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL). omo consequência, as partes altas dos bairros abastecidos por esse Centro de Distribuição, que precisam do bombeamento para receber água, terão a distribuição prejudicada, enquanto que as zonas baixas dos mesmos bairros continuarão sendo abastecidas normalmente, pelo sistema de distribuição por gravidade.
 
Os bairros abastecidos pelo CD Vila Haro são o Jardim Gonçalves, Jardim Piratininga, Jardim Moncayo, Jardim Gutierres, Parque Três Meninos, Jardim Redenção, Jardim Cruzeiro do Sul, Vila São Domingos, Jardim Novo Eldorado, Caputera, Gramados de Sorocaba, Jardim Astro, Jardim das Estrelas, Jardim do Sol, Rosária Alcoléa e a própria Vila Haro. Para minimizar o reflexo da paralisação, a Autarquia vai operar o sistema para que o Centro de Distribuição permaneça com sua capacidade máxima até momentos antes da interrupção do fornecimento de energia e recomenda que os moradores dos bairros citados procedam da mesma forma, mantendo também cheios os reservatórios dos seus imóveis e fazendo uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.
 
Assim que a manutenção da CPFL esteja finalizada, o sistema de bombeamento do CD Vila Haro será novamente acionado e o abastecimento começa a ser retomado gradativamente.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar