Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< São Paulo enfrenta o Grêmio e parte em busca da vaga na Copa Libertadores

Publicada em 13/09/2015 às 00:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Depois de abrir mão da luta pelo título, o São Paulo inicia neste domingo contra o Grêmio, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a busca pelo objetivo que restou, ou seja, uma vaga na Copa Libertadores. A disputa é direta: os gaúchos ocupam a terceira posição com 45 pontos, enquanto os paulistas estão em quinto, com 38.
 
O técnico colombiano Juan Carlos Osorio espera um jogo duro. Na última sexta-feira, ao listar as qualidades do rival, citou quase o time inteiro. Passou pela velocidade de Luan e Fernandinho, citou a técnica de Douglas e Giuliano na criação e falou sobre a força dos alas. Não se esqueceu do treinador, Roger Machado, a quem considera um "técnico que terá projeção no futuro". "Vai ser um jogo muito difícil. Será uma grande oportunidade de competir contra um dos melhores times do País", afirmou.
 
Depois de viver três ou quatro rodadas de vacas magras, com inúmeros desfalques em todos os setores, o time tem mais opções. Rodrigo Caio voltou da seleção olímpica e Lucão, Breno e Carlinhos estão recuperados de lesão. "Com esses jogadores, temos condições de disputar a Copa do Brasil e lutar pela quarta vaga", disse Osorio.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar