Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< Santos pega a Ponte Preta e faz as contas para entrar no G4

Publicada em 13/09/2015 às 00:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O que antes era apenas um sonho distante pode ser tornar realidade neste domingo (13). Uma vitória do Santos contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 11 horas, combinada com tropeços de Flamengo, São Paulo e Atlético Paranaense nesta 25ª rodada, pode levar a equipe do técnico Dorival Junior ao G4 do Campeonato Brasileiro.
 
Estar na zona de classificação para a Copa Libertadores era algo impensável na Vila Belmiro no início da competição. Sob o comando de Marcelo Fernandes, o time chegou a ficar quatro jogos sem vencer e caiu para a zona do rebaixamento. Com a chegada de Dorival Júnior, a equipe entrou em uma rota ascendente e soma oito vitórias, três empates e apenas uma derrota.
 
Para manter a boa fase, mesmo jogando fora de casa, a equipe não vai mudar a postura ofensiva, que notabilizou a boa campanha dos últimos meses. "No Brasileiro, você não tem escolha. Não existem jogos fáceis; todos são muito complicados. Estamos preparados novamente para um jogo difícil. Sabemos da dificuldade de jogar lá. Os jogos têm sido muito equilibrados e desgastantes", disse Dorival Júnior.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar