Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sorocaba Futsal tem cinco convocados pela Seleção Brasileira

Publicada em 12/09/2015 às 01:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Com a presença de cinco jogadores do Sorocaba Futsal Brasil Kirin, a Confederação Brasileira de Futsal definiu ontem a lista de convocados para o amistoso internacional contra Portugal, no próximo dia 22, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O confronto pode definir um novo recorde de público para a modalidade, já que são esperados mais de 60 mil torcedores, ultrapassando a marca de 55 mil alcançada no ano passado no duelo entre Brasil e Argentina, em Brasília.
 
Os representantes do Sorocaba Futsal são o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo, os alas Xuxa e Falcão, e o pivô Betão, que retorna à Seleção Brasileira após três anos. Fora de quadra, a equipe brasileira segue sob o comando do técnico Serginho Schiochet, do supervisor Reinaldo Simões e do massoterapeuta José Airton, todos do time de Sorocaba. 
 
A lista tem ainda o goleiro Guitta (Corinthians), os fixos, Ciço (ADC Intelli/Orlândia) e Neto (Corinthians), os alas Valdin (Corinthians), Jackson (ADC Intelli/Orlândia), Gadeia (ADC Intelli/Orlândia) e Cabreúva (ADC Intelli/ Orlândia), e os pivôs, Simi (Corinthians) e Dieguinho (ADC Intelli/Orlândia).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar