Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Com tevê, São Bento enfrenta o Paulista e precisa vencer

Publicada em 12/09/2015 às 01:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Na noite deste sábado, às 19 horas, no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, diante do Paulista, o São Bento faz sua penúltima partida na primeira fase da Copa Paulista de 2015. Na rodada passada, o Bentão venceu o Barueri por 2 a 1, de virada no CIC, mas o Primavera ganhou do Paulista por 1 a 0 em Indaiatuba, resultado que foi ruim para o time de Sorocaba. A Rede Vida de Televisão mostra a partida.
 
Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do grupo três, o Ituano lidera o grupo três, com 14 pontos, e está praticamente classificado. As duas vagas restantes do grupo são disputadas por três times, Paulista e Primavera, com 10 pontos, e o São Bento, quarto colocado com 8 pontos, enquanto o Barueri, com três pontos, já eliminado, encerra sua participação hoje, às 15 horas, contra o Ituano. O grupo tem mais duas partidas na última rodada, no dia 20 deste mês, às 10 horas, São Bento x Primavera no CIC, e Ituano x Paulista em Itu.
 
Em termos de classificação, matematicamente, com uma vitória hoje, que levaria o time para 11 pontos, o São Bento dependeria na última rodada, em casa, contra o Primavera, de um empate para se garantir para a segunda fase. No pior quadro, uma derrota ou um empate hoje não eliminaria o time de José Luiz Drey, mas levaria para a rodada final, a necessidade de vencer a qualquer custo o Primavera no CIC.
 
DÚVIDAS NO MEIO E NO ATAQUE – Durante os treinamentos na semana, o técnico José Luiz Drey só mostrou uma certeza, que deverá manter a defesa que atuou contra o Barueri. O único senão é o lateral César, que teve um problema na mão, mas que deverá jogar. Os dois volantes, Edmilson e Dogão, também serão mantidos. As dúvidas vêm do meio para frente, que pode ter alterações. Jô, Everton Sena; Romarinho, e Gabriel Barcos mais à frente iniciaram o jogo passado. Mas Drey pode mexer nos setores, colocando Guilherme Garré e Mirray na armação ou, ainda, Rafael Gomes ou Lucão na vaga de Gabriel Barcos, no comando do ataque. 
 
PAULISTA - Durante a semana, os treinos da equipe em Jundiaí foram conturbados. O treinador Beto Cavalcante chegou a interromper diversas vezes um dos treinos táticos para reunir o time e dar um puxão de orelha geral. O time titular que entrará em campo contra a equipe de Sorocaba foi modificado pelo técnico durante a primeira parte do treino. Mesmo após perder dois gols feitos em Indaiatuba, o atacante Ronaldo continua sendo a maior aposta do treinador e entra na vaga de Matheus Sylvestre. Fora isso, o restante do elenco não sofrerá alterações.
 
TIMES E APITO – São Bento: Dida; Roberto Silva, Hebert, Bruno Santos e César; Edmilson, Dogão, Jô, Everton Sena (Garré); Romarinho (Mirray); Gabriel Barcos (Lucão ou Rafael Gomes). Técnico: José Luiz Drey. Paulista: Ian; Felipe Diadema, Gut, Gabriel Fixer e Serrano; Brendon, Gabriel Nunes, Jáder e Augusto; Gabriel Cajano e Matheus Silvestre. Técnico: Beto Cavalcante. Árbitro: Carlos Fernando Moreira; assistentes: Luís Cláudio Pereira dos Santos e Rafael de Souza Penatte.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar