Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sandra Belê traz ritmos nordestinos ao Sesc

Publicada em 11/09/2015 às 02:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
A cantora paraibana Sandra Belê se apresenta na área de convivência do Sesc Sorocaba nesta sexta-feira (11), às 20 horas. O show é gratuito e integra as apresentações do projeto "Forró na Área", em que a cada semana um artista diferente explorará ali as vertentes do estilo este mês.
 
Sandra Belê traz, em seu repertório, o sentido de lembranças, saudades, emoções e tempos de outrora. A sua vivência com reisados, pastoris, aboios, benditos, romances e forrós tem lhe proporcionado uma interpretação singular, da qual surge a forte identidade que carrega na voz quando interpreta as encantadoras obras do cancioneiro nordestino.
 
Zabelê, cidade do Cariri paraibano, foi seu berço de ouro. Lá nasceu, cresceu e aprendeu a admirar as paisagens, os cheiros e os sons de uma terra árida, porém fértil para as mais variadas formas de sobrevivência. Sandra traz as diferentes vertentes da música nordestina em um repertório de aboio (marca registrada da cantora), reunindo forró, xote, baião, arrasta-pé e côco.
 
O Sesc Sorocaba fica à rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar