Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Técnico atribui oscilações do São Paulo a desfalques e comercialização de jogadores A ausência de Luiz Eduardo fará com que o time não tenha alterações

Publicada em 11/09/2015 às 02:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Ale Cabral/Estadão Conteúdo
O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, atribui as oscilações do time aos seguidos desfalques e vendas de jogadores. Nas últimas seis partidas, o time empatou um jogo, venceu dois e perdeu três. A mais recente derrota foi no clássico contra o Santos, por 3 a 0, na quarta-feira (9), na Vila Belmiro. 
 
Segundo Osorio, o time não consegue uma sequência de bons resultados por conta das baixas. “Eu tenho falado, desde antes, que seria difícil competir pelo título com um time que vendeu tantos jogadores. Temos de pensar jogo a jogo para somar maior quantidade de pontos.”
 
Outra razão para a tristeza do treinador é que o zagueiro Luiz Eduardo não deverá estar em campo na partida contra o Grêmio, no domingo à tarde, em Porto Alegre. Com muitos problemas para escalar a equipe, Osorio relatou que o jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo. 
 
“Infelizmente, o Luiz Eduardo teve uma recaída no treinamento. Não possuímos outro zagueiro para competir com Lyanco e o Edson. Então, acho que será difícil usar um time diferente.” Fora isso, Osorio ainda considera Lyanco um defensor inexperiente e pouco confia em Edson Silva. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar