Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Atuação sobre o São Paulo empolga comando do Peixe Com Lucas de volta, Santos prepara-se para encarar a Ponte no domingo

Publicada em 11/09/2015 às 02:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Arquivo/Estadão Conteúdo
A atuação do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na quarta-feira (9), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o técnico Dorival Júnior empolgado. Em entrevista coletiva após o clássico, ele disse que dá gosto ver o time jogar e destacou a doação da equipe.
 
Dorival Júnior ressaltou que os jogadores estavam desgastados do empate por 1 a 1 com o Sport, no domingo (5), na Ilha do Retiro; contudo a equipe conseguiu atuar em alto nível contra o São Paulo. “Fiquei muito satisfeito. É para vocês verem que estão se doando em campo, e isso é digno de elogios.”
 
O treinador afirmou, ainda, que o elenco está trabalhando como se fosse a última partida do campeonato. “Um futebol sem ‘frescura’, com poucos toques na bola. Está me dando prazer ver o Santo jogar; é um futebol alegre.” Conforme o líder do Peixe, é gratificante observar a entrega do grupo. 
 
Com a vitória sobre o tricolor, o Santos fica em sexto lugar na tabela de classificação do Brasileiro. O alvinegro praiano chegou a 37 pontos e está apenas a um do São Paulo, último colocado do G4. No próximo domingo (13), o time de Dorival Júnior pega a Ponte Preta, às 11 horas, no Moisés Lucarelli. 
 
RETORNO – Depois de defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Costa Rica e Estados Unidos, o meia Lucas retornou ao Santos nesta quinta-feira (10). O atleta apresentou-se no CT Rei Pelé e está à disposição do técnico para o jogo contra a Ponte Preta. Ele será titular do Peixe novamente. 
 
O volante Ranato também joga ao lado do meia, que ainda não sabe quem será seu outro companheiro de posição, já que Thiago Maia está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Lucas é destaque no Santos desde 2014. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar