Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Corinthians vence Sorocaba e está na final da Liga Paulista

Publicada em 11/09/2015 às 02:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Em um jogo eletrizante e marcado por muita emoção, ontem o Corinthians venceu o Sorocaba Brasil Kirin por 4 a 0 na prorrogação, e 2 a 1 no tempo normal, em jogo realizado no Parque São Jorge, na Capital paulista, e assegurou vaga para a final da Liga Paulista de Futsal. O Corinthians enfrenta o Intelli/Orlândia na final do estadual. Na primeira partida, na Arena Alavanca, Sorocaba venceu por 3 a 2.
 
No primeiro tempo, o Corinthians pressionou muito do primeiro ao último minuto, criando pelo menos 14 boas chances. As principais chances surgiram no final com um penal defendido por Tiago e um tiro livre de Simi, que explodiu na trave de Sorocaba, até que Elisandro, de virada, fez 1 a 0 para o Corinthians aos 18 minutos. O placar levava a partida à prorrogação.
 
No segundo tempo, colocando Falcão em quadra depois da metade do período, o Sorocaba melhorou e passou a criar mais, enquanto o Corinthians buscou os contragolpes. E quando tinha goleiro-linha, Falcão perdeu a bola e Caio mandou para o gol vazio aos 15 minutos. Na resposta imediata, Rodrigo marcou o gol de Sorocaba, 2 a 1. Nos cinco minutos finais, foi um teste para cardíaco, com várias chances claras perdidas principalmente pelo Sorocaba, Falcão, Rodrigo, com quatro oportunidades, mas ficou no 2 a 1 e o jogo foi para a prorrogação.
 
PRORROGAÇÃO – No tempo extra, precisando ganhar, Sorocaba optou por atuar com o goleiro linha, com Falcão em quadra. O Corinthians defendeu-se e tentou arremates de longe, contra a pressão de Sorocaba, mas no final do primeiro tempo Nenê marcou, 1 a 0 para o Corinthians. 
 
Perdendo o jogo, Sorocaba se abriu nos cinco minutos finais, o alvinegro se aproveitou e marcou mais três gols, fechando a prorrogação por 4 a 0 e se garantindo para a final contra o Orlândia. 
 
O Sorocaba Futsal jogou com: Tiago, Xuxa, Bruno Souza, Felipe Melo e Rodrigo, além de Henrique, Fernando. Técnico: Serginho. O Corinthians: Guita, Elisandro, Neto, Deives e Simi, depois Nenê e Leandro.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar