Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Palmeiras encara Goiás para se consolidar no G4

Publicada em 02/09/2015 às 01:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

 
Após superar o Joinville no fim de semana e entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para tentar consolidar essa posição e interromper a alternância de vitórias e derrotas das últimas partidas. Mas o time também não deixa de pensar no líder Corinthians, que tem 12 pontos de vantagem, mesmo que tente se concentrar no duelo com o Goiás, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Serra Dourada, pela 22ª rodada. 
 
Como o próximo rival é exatamente o Corinthians, domingo, no Allianz Parque, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar algumas peças. O meia e lateral Zé Roberto, titular nos últimos cinco jogos, e o volante Arouca, recuperado de lesão, ficaram em São Paulo e devem ser utilizados no clássico. "O ideal é conquistar duas vitórias. Isso vai ser muito importante para ganhar confiança", afirmou Gabriel Jesus.
 
O treinador está satisfeito com a produção ofensiva, especialmente a boa fase do atacante Gabriel Jesus, autor de quatro gols nos últimos dois jogos. Tem uma pequena dúvida para definir o centroavante (Lucas Barrios, Alecsandro ou Cristaldo, recuperado de lesão), mas tende a manter o primeiro como homem de área.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar