Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Derrota na LNF e Sorocaba fica duas semanas sem jogar

Publicada em 21/08/2015 às 01:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Sorocaba Futsal Brasil Kirin começou com derrota o segundo turno da Liga Nacional, e na noite de quarta-feira (19), o Futsal Brasil Kirin foi à cidade de Carlos Barbosa enfrentar os donos da casa em partida válida pelo Grupo B, mas perdeu por 6 a 2. Com o placar adverso, os sorocabanos ocupam agora a quinta colocação com 8 pontos, fora da zona de classificação.
 
O Futsal Sorocaba Brasil Kirin agora tem uma pausa no calendário em razão da disputa da Copa América pela Seleção Brasileira e volta às quadras somente no próximo dia 3 de setembro, quando enfrenta o Corinthians pela primeira partida da semifinal da Liga Paulista, na Arena Alavanca Sorocaba; ou seja, ficará sem jogar 14 dias.
 
“Sabíamos das dificuldades, ainda mais com cinco desfalques. Nosso time foi superado em diversos aspectos e o Carlos Barbosa mereceu a vitória. Agora, temos que nos concentrar e treinar forte para os próximos jogos, visando somar mais pontos para subir na classificação”, analisou Ricardinho.
 
Neste último jogo, sem poder contar com Falcão, Bruno Souza e Tatu, lesionados, além de Rodrigo e Foglia, suspensos por cartões, o Sorocaba começou a partida sofrendo pressão do adversário, que marcou dois gols em sequência, com Kevin e Pito, logo nos primeiros minutos. A resposta vinha com chutes de longa distância dos pés de Fernando, mas quem ampliou o placar foi Pito. No fim da etapa inicial, Carlos Barbosa cometeu a sexta falta e, em tiro da marca de 10 metros, Xuxa descontou.
 
No segundo tempo, o Futsal Brasil Kirin voltou com mais posse de bola, mas seguiu esbarrando na defesa gaúcha. Apesar de melhor em quadra, foi dos pés de Zico que veio o quarto gol para o Carlos Barbosa, em chute que desviou na marcação. Buscando o placar, os visitantes passaram a utilizar goleiro-linha para pressionar e conseguiram descontar com Ricardinho, após grande passe de Fellipe Mello. A reação não durou muito e, aproveitando as roubadas de bola e o goleiro avançado, Zico e Kevin balançaram as redes e deram números finais ao confronto, 6 a 2.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar