Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Prefeitura entrega obras da Avenida Hollingsworth A via é usada, sobretudo, para transporte de produtos de empresas, inclusive multinacionais

Publicada em 20/08/2015 às 02:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Emerson Ferraz/Secom
As obras de revitalização da Avenida Hollingsworth, na zona industrial, foram entregues ontem pelo prefeito Antônio Carlos Pannunzio. Com 1.100 metros de extensão, todo o trecho recebeu melhorias, desde a Avenida Independência até a saída na Rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho.
 
Na obra, uma parte foi pavimentada e outra, recapeada. A via é usada, sobretudo, para transporte de produtos de empresas, inclusive multinacionais, e apresentava problemas no piso asfáltico e no sistema de drenagem. “Essa região precisava de uma atenção especial, pois virou um polo industrial.”
 
O investimento da Prefeitura foi de R$ 1.448.893,00. A intervenção foi executada em quatro meses e contemplou 13.700 metros quadrados de área pavimentada e 2.800 metros quadrados de recapeamento asfáltico. A reconstrução do piso foi feita com a aplicação de uma camada de quatro centímetros de brita, com 4% de cimento. Ainda foram feitos 400 metros de galerias de águas pluviais e 2.200 metros de guias e sarjetas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar