Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Modão e destaque na noite com Cleiton & Cledson

Publicada em 30/07/2015 às 02:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
A jovem dupla paulistaa Cleiton & Cledson se apresenta pela primeira vez na noite sorocabana nesta quinta-feira (30), apresentando-se na Festa dos Veterinários, intitulada 1° Arraiá Vet, que acontece a partir das 19 horas no Expresso Sorocabano, na avenida Barão de Tatuí, 1.307. Hoje, a casa de shows abre, assim, suaas portas para uma divertida festa julina, com direito a vinho quente, quentão e pipoca para todos os presentes.
 
A dupla Cleiton & Cledson mostra grande expectativas com o público animado e que conhece a boa música sertaneja esperado para esta noite no Expresso. O repertório dos shows dos irmãos está repleto de músicas famosas e atuais. Contudo, o destaque fica para as modas de viola e músicas de raiz. É o contraste, já que o sertanejo universitário está em alta e, mesmo sendo tão jovens, os dois têm muito conhecimento das verdadeiras canções caipiras.
 
Cleiton & Cledson já trilham caminhos em São Paulo há mais de 15 anos. Fazem shows constantes em casas como AeroBeer, Stallero, Prainha e Coração Sertanejo, entre outros da Capital, onde o público já conhece o estilo cativante da dupla. "A participação do público nos shows é sempre sensacional. Por isso, estamos ansiosos pra sentir a energia das pessoas dessa cidade tão importante que é Sorocaba", completa Cledson, lembrando que o objetivo da dupla é alcançar o coração das pessoas e espalhar a alegria da música. Focando nisso, os jovens usam diversas ferramentas para divulgar seus trabalhos, como redes sociais, mensagens instantâneas e sites para agilizar a comunicação com o público. 
 
NA ESTRADA - O primeiro vídeo clip da dupla Cleiton & Cledson foi, aliás, gravado no último mês e ainda está rendendo visibilidade. A música de trabalho "Feitiço" é destaque nas redes sociais e por onde os dois se apresentam. O novo projeto é a gravação de um CD promocional, com cinco faixas. Todas as músicas são de composição dos dois também e requer dedicação total em todas as fases e produção do CD. "As músicas falam de amor e, dentro do tema, buscamos uma linguagem atual e moderna", explica Cledson.
 
O trabalho árduo não assusta essa jovem dupla, porém. Cleiton e Cledson começaram a cantar com 6 e 8 anos de idade respectivamente, com os ensinamentos do pai João Lacerda. Cantavam em praças e nos trens metropolitanos de São Paulo e, com a maturidade, animavam festas e pequenos eventos. Hoje os eventos corporativos, casas noturnas e shows fazem parte do cenário musical da dupla. "Acreditamos que a música nos escolheu. Antes mesmo de nascermos nosso pai já havia nos dado o nome de Cleiton e Cledson. O sonho dele era que nos tornássemos uma dupla sertaneja", conta Cledson. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar