Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sucesso na TV, 'Carrossel' vira filme

Publicada em 16/07/2015 às 02:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
Sucesso na programação do SBT em 2012 e 2013 - e atualmente reprisada -, a versão brasileira da novela mexicana infantil "Carrossel" virou filme e tem pré-estreia nesta quinta-feira nos cinemas de Sorocaba. A produção está dividida entre a Paris Produções, RioFilme, SBT e Televisa e traz toda a turma, já na adolescência, em férias num acampamento.
 
Os alunos em férias da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo sr. Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam pra valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar `seu' Campos.
 
Nos papéis principais, estão Jean Paulo Campos, como Cirilo; Larissa Manoela, como Maria Joaquina; Maisa Silva, como Valéria, e Oscar Filho, como Gonzalito.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar