Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Parede de ótica é alvo de incêndio no Centro

Publicada em 14/07/2015 às 02:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Fernando Rezende
Na noite de sábado (11), uma ótica situada na esquina da Praça Nicolau Scarpa com a Rua Sete de Setembro, no Centro, foi alvo de um incêndio. Os vidros laterais, junto a um banner da loja, foram totalmente destruídos pelo fogo. 
 
A supervisora de vendas, Mariana de Oliveira, conta que já foi aberto um boletim de ocorrência assim que os funcionários chegaram ao local. “Nós chegamos à loja e vimos esse desastre. Já ligamos para a Guarda Municipal e estamos aguardando a perícia.”
 
Ainda sem saber ao certo que responsável pelo ato, Mariana acredita que os principais suspeitos são os moradores de rua que dormem naquela esquina. “Eles vivem aqui. Dormem, fazem todas as necessidades e deixam um cheiro horrível. Os clientes não são obrigados a sentir e nós também não conseguimos trabalhar. Todos os dias, pela manhã, nós temos de limpar este espaço e pedir licença para eles para que possamos limpar a vitrine. É horrível”, ressalta.
 
A supervisora afirma que a loja passará por uma vistoria de segurança. “Temos de ver se não atingiu nada do ar-condicionado ou outros cabos que passam fora. Toda a despesa será por nossa conta.”
 
INSISTÊNCIA – Mariana explica, ainda, que os moradores persistem no local e que, em alguns momentos, chegam a entrar na loja. “Nós não sabemos mais o que fazer, já tentamos de tudo”, lamenta.
 
De acordo com ela, a Prefeitura e o Centro Pop já foram informados do problema, mas até agora nada foi resolvido. “Existe uma associação que ajuda esses moradores, nós já ligamos lá, mas até agora nada. A Polícia Militar já os tirou daqui, mas eles sempre voltam.”
 
Questionada, a Prefeitura não retornou até o fechamento desta edição.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar