Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Caminhoneiro é flagrado com pistola israelense

Publicada em 14/07/2015 às 02:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
O caminhoneiro Jean Flaming, 36 anos, foi preso com uma pistola 9 milímetros, de fabricação israelense, na altura do quilômetro 74 da rodovia Castelo Branco (SP 280), em Itu. O flagrante foi feito por policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Sorocaba, na noite de domingo, quando o acusado voltava com a família e amigos do município de Iaras. 
 
De acordo com os agentes, o homem conduzia um VW Voyage e foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Desconfiados, os PMs revistaram o porta-malas e encontraram no meio da bagagem a pistola. Indagado, Jean disse que havia comprado a arma “em uma feira do rolo no Itaim Paulista”, por R$ 7 mil. 
 
Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma e uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Aparecidinha. 
 
CABREÚVA – A Polícia Militar também prendeu um homem com uma metralhadora e um fuzil no Bairro Vilarejo, em Cabreúva, na noite de domingo. Após denúncias anônimas, os agentes encontraram o indivíduo em casa, onde foram encontradas as armas e munições. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e o acusado, ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar