Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Três homens são presos por roubo após perseguição Eles assaltaram uma agência dos Correios em Salto de Pirapora

Publicada em 14/07/2015 às 02:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os criminosos foram presos em frente à concessionária (Foto: Fernando Rezende)
Três homens foram presos na tarde de ontem após uma perseguição policial. Um deles foi baleado durante troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar, cinco indivíduos assaltaram uma agência dos Correios em Salto de Pirapora, de onde levaram celulares e dinheiro. Na sequência, fugiram em um Ford Escort pela rodovia João Leme dos Santos, em direção a Sorocaba. 
 
Guardas civis de Salto de Pirapora foram informados sobre o roubo e iniciaram uma perseguição. O caso foi transmitido à PM de Sorocaba, que contou com o apoio da PM de Votorantim. Próximo ao Jardim Tatiana, eles fizeram um bloqueio para capturar os criminosos. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido. Os outros bandidos ultrapassaram o bloqueio e seguiram em direção à rodovia Raposo Tavares, onde foram abordados próximo à concessionária Iveco/SAF. Com eles, foram apreendidos um revólver, celulares e um malote com o valor roubado dos Correios. 
 
O trio confessou ter jogado uma das armas num matagal durante o acompanhamento. Dois indivíduos, que pertenciam à quadrilha, conseguiram fugir. O criminoso baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional. 
 
A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal de Sorocaba, onde os homens detidos foram levados e indiciados por roubo. Os foragidos estão sendo investigados. 
 
VOTORANTIM – Uma lanchonete foi assaltada por dois homens na noite de domingo, na Vila Nova, em Votorantim. Eles invadiram o estabelecimento, localizado na Avenida Pedro Augusto Rangel, por volta das 20h10, e renderam quatro pessoas. Após pegarem sete aparelhos celulares, um relógio e R$ 410 em dinheiro, fugiram em um Fiat Punto. A Polícia Militar foi acionada e abordou os criminosos no Bairro Brigadeiro Tobias. Eles foram autuados e permanecem à disposição da Justiça. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar