Sábado, 19 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Deficiente guardava cocaína em perna mecânica

Publicada em 12/07/2015 às 00:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A cocaína foi encontrada na prótese do rapaz (Foto: Divulgação/ Guarda Civil)
Um deficiente físico de 18 anos foi preso com cocaína dentro de sua perna mecânica, na noite da última sexta-feira, na Avenida São Paulo. Guardas civis da Ronda Municipal (Romu) flagraram o rapaz dentro de um comércio abandonado, próximo à igreja Santo Antônio. Ele entregava um pacote a um motociclista, que fugiu em alta velocidade ao perceber a viatura. 
 
Durante a abordagem, os GCMs encontraram a droga enrolada em sacolés, no forro da prótese. No total foram apreendidas 194 porções e R$ 160 em dinheiro. Ele confessou o crime, foi autuado por tráfico e permanece à disposição da Justiça.
 
VOTORANTIM – Dois homens, um deles conhecido como “Pesadelo”, foram presos com drogas, dinheiro e munições, na madrugada deste sábado (11), no Jardim Itapeva, em Votorantim. "Pesadelo" correu ao ver a viatura, mas foi detido na Rua Antônio Antunes de Assis. 
 
Na casa dele, os policiais militares encontraram 17 munições de vários calibres, 180 porções de crack, 16 pinos de cocaína e R$ 1,5 mil. Indagado, o rapaz assumiu ser proprietário dos produtos e que outro homem guardava o restante das drogas. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado, mas os PMs encontraram pelo bairro mais 52 pedras de crack, 27 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e diversas munições. 
 
Todos os entorpecentes foram apreendidos e levados à delegacia de Votorantim, onde os infratores foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar