Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Acústico A3 anima noite de véspera de feriado

Publicada em 08/07/2015 às 02:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Acústico 3 tem no rock and roll sua praia (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (8), véspera do feriado estadual alusivo à Revolução Constitucionalista de 1932, o Acústico A3 - formado pelos músicos Aldo Yoiti (guitarra e violão), Alexandre Silva (violão e baixo) e Nicola Gattone (voz e percussão) - estará no palco do Kingsford Pub (avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1.479), onde apresentará um repertório que inclui sucessos das bandas Metallica, Creedence, Legião Urbana, Pink Floyd, Beatles e Pearl Jam, entre outros. O show começará às 20h30.
 
O projeto começou em 2012, mas o Acústico A3 foi formado oficialmente em agosto de 2014. Todos os integrantes ministravam aula na mesma escola de Música e decidiram se reunir para formar uma banda. "A identidade do trio é voltada para o rock and roll em geral, abrangendo várias vertentes do gênero", define Nicola Gattone.
 
BLACK BERRY NO HANGAR 51 - Já a banda Black Berry, que desde 1996 leva o melhor do rock and roll às casas de Sorocaba e região, apresenta-se nesta quarta-feira (8), véspera de feriado, no Hangar 51, a partir das 23 horas. O show, que marcará a despedida do vocalista Robson, contará com tributos a grandes bandas da cena nacional e internacional dos anos 80, 90 e 2000. 
 
Com mais de 700 shows na bagagem em cerca de 40 cidades do Interior de São Paulo, além da Capital, a banda acumula experiências marcantes, como a conquista do concurso Sprite Sounds 2 em 2001 (1º lugar entre 1.517 bandas inscritas), que resultou na gravação de um videoclipe no Rio de Janeiro e forte notoriedade na mídia brasileira.
 
O Hangar 51 fica na Rua Victório Pegoretti, 51, no Jardim Faculdade, próximo à avenida Barão de Tatuí.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar