Sábado, 25 de Maio de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Átila e Jimenez em segundo na Rússia

Publicada em 07/07/2015 às 00:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Com uma grande atuação, a equipe BMW Team Brasil garantiu o segundo lugar na  desconhecida pista de Moscow Raceway, pela Blancpain Sprint Series, na etapa russa. A equipe ocupava, até essa prova, o segundo lugar no campeonato de pilotos, com a dupla Átila Abreu/Valdeno Brito, do BMW Z4#77, e em sexto com Cacá Bueno/Sérgio Jimenez, do carro #0, além de estar na segunda posição na disputa entre as equipes.
 
As duas corridas da quarta etapa foram no sábado (4) num traçado que tem 3.955 metros. “Foi um ótimo resultado, mas vamos continuar trabalhando, como temos feito, evoluindo a cada prova. Estamos bem no campeonato, tanto de equipes quanto pilotos, e não tem por que não voltar de lá com um bom resultado”, analisou o sorocabano, que está em segundo na classificação, ao lado de Valdeno, com 41 pontos, 27 atrás da dupla líder. Sérgio Jimenez, de Piedade,  comentou: "Nós estávamos batendo na trave há duas corridas. Ficamos em quarto lugar em três oportunidades, e a expectativa é de continuar a ser competitivo”, disse Jimenez. 
 
Nos treinos, Cacá Bueno e Sérgio Jimenez colocam o BMW Z4 #0 na terceira colocação. Valdeno Brito e Átila Abreu terminaram o segundo treino em décimo. “Foi um show, após uma ótima largada do meu parceiro Valdeno, conseguimos um bom ritmo na prova e suportamos a pressão dos adversários, foi com emoção. Agora é comemorar mais um pódio da equipe. Valeu a torcida de todos!”, disse Átila.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar