Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Varzeano tem empate na primeira final

Publicada em 07/07/2015 às 00:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Começou neste domingo a definição do campeão de 2015 do principal varzeano de Sorocaba na temporada de 2015. Às 10 horas, jogaram no CIC, América Futebol Clube e Associação Atlética Vila Helena, que ficaram no 1 a 1 na primeira final da 59ª Taça Cidade de Sorocaba.
 
Segundo a Semes (Secretaria Municipal de Esportes), a segunda final será no próximo dia 12. Em caso de vitórias alternadas por mesmo número de gols ou dois empates, o campeão sairá nos penais após os 180 minutos de futebol. Na fase semifinal, o América eliminou o Gunhê, 2 a 2 e 5 a 4; o Vila Helena passou pelo GE Gerações Unidas. Foi uma vitória de cada por 2 a 1, e na decisão nos penais, por 5 a 4. 
 
Esta será a final de número 59 da história da Taça Cidade de Sorocaba, o Campeonato Varzeano de Sorocaba em sua primeira divisão. Juntos, Vila e América têm 13 títulos e que já chegaram em 24 finais em 58 anos. O América tem 11 títulos e sete vice, chegando em finais 18 vezes. O Vila Helena já chegou a seis finais e tem dois títulos com quatro vice.
 
TROPEIROS - No domingo, a Taça Palácio dos Tropeiros, segunda divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba, viveu a sexta rodada da primeira fase. E o destaque foi o clássico na Arena Brandão, campo da AA Avenida, no Cerrado, às 10 horas, entre dois times que já fizeram grandes jogos na primeira divisão, Avenida e Barcelona. O jogo terminou por 2 a 2.
 
Foram nove das dez partidas. Os jogos das 10 horas foram estes: Jardim Mathilde 1x1 Juventude (Vila Rica), Ponte Nova 2x0 Cipack (CE Dr. Pitico), Enquadros-Ás de Ouro 2x1 Palestra (Adeli Amaral), Lago Country x Comercial (Wilson de Abreu, não houve), Maria Eugênia 2x3 Vitória Régia (CE Pinheiros), Unidos do Éden 3x3 União do Mineirão (Arena Tigrão-Éden), Canto do Rio 1x1 Aparecidinha (Canto do Rio) e Avenida 2x2 Barcelona (Arena Brandão-Avenida). Jogaram às 15h20, Santa Márcia 1x1 Monte Negro (CE Dr. Pitico) e Pieroni 0x1 Atlético Brasil (Wilson de Abreu).
 
VOTORANTIM - Grêmio São João e Cachoeira ficaram no 1 a 1 na primeira das duas  grandes finais da 1ª Divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, torneio organizado pela Prefeitura, por meio da Sedesp (Secretaria de Desporto). A finalíssima partida ocorrerá no dia 12 deste mês. Não há vantagem de empate. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar