Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Duzentos candidatos fazem teste de aptidão física

Publicada em 27/06/2015 às 03:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Duzentos candidatos que concorrem às nove vagas de Fiscal de Saneamento I do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), oferecidas em Concurso Público realizado pela Prefeitura, estão convocados a participar do teste de aptidão que acontece neste domingo (28), a partir das 6h30, no Centro Esportivo "Dr. Pitico", localizado na rua Anselmo Rolim, na Vila Angélica. Os candidatos devem se apresentar com trajes e calçados apropriados, ou seja, basicamente shorts ou agasalho e camiseta, meias e calçando algum tipo de tênis. É preciso levar documento de identidade original e entregar atestado médico específico, também original, atestando que o candidato está apto realizar o teste físico. Quem não comparecer estará eliminado do concurso.
 
Os candidato serão submetidos a duas provas: de flexão abdominal, tipo remador (1 minuto) e corrida (12 minutos). De acordo com a Secretaria de Administração da Prefeitura, o teste de aptidão consiste na última etapa de seleção voltada aos candidatos aprovados e classificados na prova objetiva, sendo que posteriormente será iniciado o prazo para recursos. A previsão é de que a divulgação do resultado final do concurso aconteça até o final de agosto.
 
O CARGO DE FISCAL DE SANEAMENTO I DO SAAE - Cabe ao Fiscal de Saneamento I do Saae fiscalizar, sob orientação, o cumprimento das normas e regulamentos da Autarquia; vistoriar residências, estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços para verificar a ocorrência de infiltração e vazamentos de água ou esgoto e outras irregularidades; efetuar levantamento cadastral; vistoriar as instalações hidráulicas, sanitárias, reservação e captação de água pluviais nos imóveis para concessão de `habite-se'; e autuar, notificar e intimar os responsáveis quando da ocorrência de irregularidades nas instalações, débitos e outras. Inclui-se ainda dirigir veículos, quando necessário para o desenvolvimento de atividades de interesse público e determinado expressamente pelas chefias respectivas, observada a habilitação específica.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar