Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Átila e Jimenez correm em Paul Ricard no fim de semana

Publicada em 19/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Átila e Jimenez defendem o Brasil na equipe BMW (Foto: Arquivo)
Com presença do sorocabano Átila Abreu e do piedadense Sérgio Jimenez, segue neste final de semana pelo Brasil mais uma etapa do Blancpain Endurance Series, defendendo as cores da equipe BMW Team Brasil nos 1.000 km de Paul Ricard, na França. A prova será neste sábado. O time brasileiro fará a prova de seis horas com apenas um carro, o BMW Z4 #77, e contará com a pilotagem ainda de Felipe Fraga.
 
Nesta prova, que corresponde à terceira etapa do Blancpain Endurance Series, a equipe verde e amarela fará uma estratégia diferente e vai focar no melhor desempenho nas disputas de Endurance, por isso, o elenco estará no grid com apenas um carro, o BMW Z4 #77, com o trio. O canal SporTV transmite ao vivo a primeira hora de prova; e a última hora da corrida será mostrada ao vivo no SporTV3. 
 
"A expectativa é de melhorar nossa performance nas corridas de Endurance. Ainda estamos aprendendo, por ser um campeonato novo para a equipe, mas temos de evoluir. Teremos o velho problema de reta. Em Monza, que tinha retas longas, nós já sofremos com isso, e tivemos uma grande desvantagem em relação aos outros carros. Teremos de conseguir fazer o melhor possível para diminuir essa diferença", contou Jimenez.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar