Segunda-Feira, 30 de Março de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< LSB contrata dois primeiros reforços

Publicada em 18/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Ex-Franca, Fumacinha reforça a Liga Sorocabana (Foto: Divulgação)
A Liga Sorocabana de Basquete segue montando o seu elenco para a temporada 2015/2016. Depois de anunciar renovação de quatro jogadores (Lupa dos Santos, Marcão Inácio, Diego Gomes e Fernando Vera), Rinaldo Rodrigues confirmou ontem a contratação de dois atletas, o ala/armador Lucas Marciel (Fumacinha), de 20 anos (26 de outubro de 1994), que foi formado no Franca BC e teve passagens pelos selecionados nacionais de base, e o ala/armador Heitor Cardoso, de 22 (19 de dezembro de 1992), com passagens pelo SE Palmeiras, AA São Caetano, GR Barueri, EC Pinheiros, Hebraica de São Paulo, que é um atleta formado na equipe própria agremiação sorocabana e estava atuando no Anápolis-GO.
 
“São dois jovens jogadores, que irão trazer juventude para o nosso time. O Lucas Marciel, que chegou a ser destaque de um Sul-americano de base, é um talento brasileiro, que sempre atuou no Franca BC e agora vai estar ao lado da nossa equipe com a sua raça e disposição, que, certamente, empolgarão os torcedores de Sorocaba e região”, comenta Rodrigues.
 
“Já o Heitor é mais outro talento jovem, prata da casa, que conhece a nossa forma de trabalhar e vai nos ajudar bastante ao longo da temporada. Ele teve boas atuações pela equipe de Anápolis, especialmente na Liga de Desenvolvimento (LDB)”, acrescenta Rinaldo. Os desafios da Liga Sorocabana de Basquete na temporada 2015/2-016 são estes: Jogos Regionais, Campeonato Paulista e Jogos Abertos do Interior. A equipe não sabe se disputará o Novo Basquete Brasil (NBB), cuja vaga está ligada à desistência de alguma equipe que esteve em ação na última edição, ou a Liga Ouro, que é a divisão de acesso.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar