Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sorocabano bate recorde no Paulista de natação

Publicada em 18/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A equipe da Apan, que representa a Prefeitura de Sorocaba em competições oficiais de natação, conquistou quatro medalhas no Campeonato Paulista Infantil de Inverno, em São Paulo, finalizado no último domingo. A competição, porém, foi marcada pelo grande resultado do atleta sorocabano Wander Lucas Cardoso de Sousa, que conquistou o ouro e ainda quebrou o recorde estadual ao chegar em primeiro nos 100 metros borboleta, com o tempo de 1min1s07.
 
Sobre a perfórmance do atleta, o técnico da equipe, Renato dos Santos, explica que é fruto de muito trabalho. “Na verdade, este é um trabalho que começou não neste ano, mas no ano passado, quando percebemos que o Wander possuía um talento nato para este tipo de prova. Ele é muito bom velocista”, disse. Renato aponta, ainda, que com os treinamentos estão vindo os frutos e o trabalho da equipe técnica busca prolongar esse bom rendimento. 
 
“Vimos que, além do borboleta, o atleta está conseguindo render muito bem também no crawl (técnica de natação e disciplina olímpica), e este é nosso objetivo”, contou. De volta a Sorocaba, o grupo já retomou os treinos visando às provas dos Jogos Regionais, que vão ocorrer entre os dias 1º e 11 de julho, na cidade de Jundiaí.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar