Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Gunhê fica com vaga na Justiça Desportiva e encara o América

Publicada em 18/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Gunhê ficou com a última vaga para as semifinais (Foto: Divulgação)
O time do Gunhê venceu nesta semana o duelo no “tapetão” contra o Grêmio Santa Terezinha e assegurou vaga nas semifinais da Taça Cidade, a primeira divisão do Campeonato Varzeano de 2015 de Sorocaba. Na terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva de Sorocaba analisou o recurso impetrado pelo Santa Terezinha, mas indeferiu e resolveu dar ganho de causa ao Gunhê, e manteve o resultado dentro de campo nas quartas de final. 
 
O Santa Terezinha alega que o Gunhê entrou em campo no segundo jogo, entre ambos, quatro minutos após o período de tolerância e pede que seja aplicado o Wx0 no adversário pela Semes. O Santa Terezinha embasou-se no processo ocorrido no Campeonato Veterano da 2ª Divisão do ano passado, onde o Enquadros entrou com atraso em campo e a Turma do Alemão (adversário) ganhou os pontos. Mas o TJD acabou entendendo de outra forma e indeferiu a ação e a vaga ficou com o Gunhê.
 
E ontem mesmo a Semes (Secretaria Municipal de Esportes) divulgou a tabela restante das semifinais. No dia 21, no CIC, às 10 horas, tem América x Gunhê, que voltam a jogar no dia 28, às 10 horas, no Estrada. Na outra semifinal, domingo, no CIC, o Vila Helena venceu o Gerações Unidas por 2 a 1 e ficou muito perto da vaga na grande final; no dia 21, às 10 horas, no Estrada, tem a segunda semifinal.
 
TERCEIRONA - Seguem abertas, as inscrições para clubes e atletas participarem da edição deste ano da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, as inscrições se encerram no dia 3 de julho ou no momento em que as 80 vagas forem preenchidas. 
 
Os representantes dos clubes devem comparecer ao Ginásio Municipal, na rua José Martins, 50, Além-Ponte, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. O procedimento consiste no envio à Semes de cópia atualizada e registrada da ata de fundação do clube; pagamento da taxa de inscrição de R$ 207,26; preenchimento e entrega do formulário de inscrição, das carteirinhas e fichas dos atletas e da comissão técnica. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar